Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Hora de aventura



O que falar desse desenho? Não existe nada mais fantástico que esse desenho. Ele é totalmente sem noção e muito sem sentido que chega a impressionar o que a imaginação é capaz. Do mesmo canal de Flap Jack, Apenas um show entre outros tipos de desenhos que é totalmente sem nexo nenhum que falarei outro dia. Não há nenhum sentido no desenho, porém é tão atrativo e divertido no como a história se passa, Finn O humano, sempre defendendo princesas do rei Gelado e Jake O cachorro, cachorro mágico, estão sempre a procura de aventuras totalmente inusitadas pelo mundo de Óoo, um mundo pós apocalíptico onde o impossível pode ser possível de uma maneira totalmente bizarra.

As músicas são extraordinariamente iradas para um desenho, os personagens podem ser qualquer coisa que vocês imaginarem  e as aventuras são inteiramente empolgantes.

Se vocês acham que desenho é para criança, garanto para vocês, esse desenho está passando no canal errado com a classificação de idade totalmente errada porque ele é todo alucinógenos.

Eu recomendo que vocês assistam porque é muito bom. E aos que já assistiram e falam de uma teoria que é tudo da cabeça do Finn porque ele ta morrendo, vocês estão errados e essa teoria estraga toda a mágica do desenho. 

Aqui vai duas musicas para vocês curtirem.









Nenhum comentário:

Postar um comentário