Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Primeiro Post!

Então galera, estou criando esse blog para falara sobre coisas que tenham uma história, seja desenho, filme, série, jogos e livros. Antes de mais nada quero lhes informar que o meu gosto literário é mais voltado para a literatura fantástica, ficção e romance. Um outro detalhe para eu estar criando este blog é porque quero ser escritor, tenho profunda paixão por essa profissão e desde meus catorze anos tenho isso como objetivo de vida. Um blog ajuda na divulgação de uma obra e eu estou finalmente terminando minha primeira obra, já é a terceira ou quarta revisão que estou fazendo. Quem sabe quando registrar na BN (Biblioteca Nacional) eu lhes dou uma palhinha da história.

Agradeço a todos que acompanharem meu blog, a todos que gostam do mesmo estilo literário que eu espero que aproveitem minhas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário