Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Prepare to Die



Prepare to die! eles disseram, e para quem jogou vocês sabem que não estavam brincando. Um jogo onde morrer é pura trivialidade acontece quando menos se espera, um jogo onde não tem nível de dificuldade, mas ele já começa no hard e tende a ficar muito mais difícil.
Dark souls I e II entrou na minha vida como um jogo impossível, difícil além da conta. O um passei dias jogando e mal sai do lugar e até hoje ainda não terminei. O dois que tem uma jogabilidade muito melhor deixou o jogo um pouco mais fácil dependendo da classe que escolha. Uma variante de possibilidades onde qualquer escolha te deixará entre a vida e a morte, só que a morte tem preferência nesse jogo.
O jogo assolado por hollows que não importa o nível que você esteja, pode ser que esteja no level 100, você ainda vai morrer para o maldito hollow do começo do jogo, isso é indiscutível.
Quando você termina o jogo, beleza, o jogo te da a opção para zerar tudo de novo, só que ele vai estar mais difícil, lembrando que você começa a onde parou, com o mesmo level, mesmos itens, e mesmo assim o primeiro oponente que você ver vai acabar te matando uma hora.
O jogo em si é fantástico, um estilo medieval deliberadamente maravilhoso. Seleção de armaduras belas, espadas, arco flecha, inimigos sempre mais difíceis. Melhor jogo de RPG tanto o dois quanto o um.
E aquele que consegue terminar o jogo sem dar uma espiadinha em algum detonado, meus parabéns, você deve ser o melhor jogador.
Pra quem está começando a jogar não se sinta ameaçado, eu sei que você já morreu milhares de vezes e não sabe nem para onde ir. E para aqueles que nunca jogaram, eu recomendo.

O trailer dos dois para vocês curtirem mais o jogo.




                                       "I became a friend of the death"


Nenhum comentário:

Postar um comentário